Informações


Como Comprar


Informações

 

Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

IMPORTANTE
Na compra de mercadoria com o CNPJ ( Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), de outra Unidade Federativa, a legislação determina ao Estado de destino a permissão para promover a antecipação do recolhimento do Imposto sobre Circulação de mercadoria (ICMS), assim que a mercadoria chegar ao seu território antes de ser encaminhada para seu destino final.

A antecipação é uma particularidade do Estado do Destinatário, é devido de recolhimento pelo Destinatário da mercadoria , independentemente de seu regime tributário.

 

Segurança


 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

Garantia, Trocas e Devoluções


 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

 

PROMOÇÕES 

As promoções em nossa loja não são cumulativas.

 

Prazos e Formas de Envio

 

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O valor do frete poderá ser calculado na página de produtos e no carrinho de compras, pois esta informação depende do CEP de destino.

                          

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos da DEPIL BELLA E RAAVI são: Correios e Frete Fácil (Transportadora Jadlog)

A escolha da transportadora dependerá da região de entrega e do perfil da embalagem.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Nas entregas por Correios você receberá um link no seu e-mail com o código de rastreio. 
Para envios via transportadora Jadlog enviaremos um e-mail, com o link www.jadlog.com.br (através deste link, inserindo seus dados corretamente e o código de rastreio fornecido por nós poderá verificar todo o processo de seu pedido. Restando alguma dúvida, você conta com nosso SAC para te auxiliar.

 

PRAZO DE ENTREGA

Para consultar o prazo de entrega basta você digitar seu CEP na página de produtos e no carrinho de compras. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis.

 

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato com nosso SAC. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

 

**IMPORTANTE**

É necessária a verifique de seus dados.

Não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio. 

Caso o pedido seja devolvido para nós, devido à:

ausência no dia da entrega, restrição de local de entrega e, dados de entrega informados incorretamente o cliente fica responsável pelo reenvio do pedido.

 
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e de nossa transportadora parceira Total Express.

 


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.


Segurança


 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 


Prazos e Formas de Envio


 

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O valor do frete poderá ser calculado na página de produtos e no carrinho de compras, pois esta informação depende do CEP de destino.

                          

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos da DEPIL BELLA E RAAVI são: Correios e transportadora TOTAL Express.

A escolha da transportadora dependerá da região de entrega e do perfil da embalagem.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Nas entregas por Correios você receberá um link no seu e-mail com o código de rastreio. 
Para envios via transportadora Total Express enviaremos um e-mail, com o link https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0 (através deste link, inserindo seus dados corretamente, poderá verificar todo o processo de seu pedido. Restando alguma dúvida, você conta com nosso SAC para te auxiliar.

 

PRAZO DE ENTREGA

Para consultar o prazo de entrega basta você digitar seu CEP na página de produtos e no carrinho de compras. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis.

 

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato com nosso SAC. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

 

**IMPORTANTE**

É necessária a verifique de seus dados.

Não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio. 

Caso o pedido seja devolvido para nós, devido à:

ausência no dia da entrega, restrição de local de entrega e, dados de entrega informados incorretamente o cliente fica responsável pelo reenvio do pedido.

 
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e de nossa transportadora parceira Jadlog.

 


Pagamento


 

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.